quinta-feira, 13 de maio de 2010

EMPATE COM SABOR A CAMPEÃO

Os Lobitos Iniciados, após terem perdido já por 3 vezes contra a equipa do Telhadela, tinham neste jogo a hipótese de pontuarem e assim serem campeões. Todos sabiam que seria difícil, quer pelo valor desta equipa, quer pelo facto de nunca a terem conseguido vencerem. Mas tratava-se de uma final e aqui os Lobitos foram mais fortes, tendo conseguido o objectivo, que era pontuar e assim sagraram-se CAMPEÕES DISTRITAIS DE INICIADOS.
Parabéns também à equipa do Telhadela, que demonstrou ser um óptima equipa, muito bem trabalhada e um adversário que em muito dificultou, durante toda a época, o percurso dos Lobitos.
Pela primeira vez na história do CCDR Covão do Lobo, os Iniciados foram campeões distritais de futsal. Parabéns a todos os que tornaram possível a obtenção deste título.
Parabéns LOBITOS!!!

1 comentário:

Carlos disse...

Bom dia

Em nome da equipa de Telhadela manifesto aqui os parabéns aos lobitos por esta vitória alcançada! Um campeão justo da mesma forma que seria o Telhadela. Duas grandes equipas, grandes jogadores, que os números da primeira e da segunda fase não deixam mentir. Parabéns pelo trabalho e pelo titulo alcançado, continuem...´
Abraço a todo o plantel dos lobitos iniciados

Treinador Iniciados GRC Telhadela